terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sonhei comendo peixe!


Ontem conversando com um amigo que irá se casar contei pra ele que havia parado de comer carne e diminuí drasticamente a ingestão de derivados de leite e integralmente a ingestão de leite.
Ele me faz a pergunta de praxe:
- E peixe?
Respondi que sim havia parado também, e após me perguntar sobre queijo e alguns derivados eu falei pra ele que realmente em casa minha ingestão e super pouca, porém, fora de casa eu acho meio difícil ainda negar tudo que seja de queijo, ainda não tenho todo esse poder :(
Acredito que por esta conversa, de ontem pra hoje sonhei comendo peixe, no meu sonho nem vi que o que era enquanto estava comendo, apesar de claramente ser um filé frito, não notava até comer quase a metade de um, quando me tocava, já era tarde, e ficava super chateada.
No fim oferecia o resto para a mãe de uma colega que nem sei o porquê estava no sonho!

Abstinência?? 
Não, obrigada estou muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário