sexta-feira, 4 de abril de 2014

No poo - Quinta e sexta vez, e problemas técnicos.

Olá!!
Esta semana lavei meu cabelo segunda e ontem, ou seja meu período para ficar sem lavar o cabelo é de 4 dias, e estou enfrentando uns probleminhas com o cheiro do vinagre.
Pra mim a proporção de 1x3 de vinagre/água é muito forte, esta semana comecei academia e na hora que transpiro sinto um leve cheiro de vinagre, algo que pra mim não está sendo muito agradável, vou diluir bem mais umas 1x10 vinagre/água, somente para neutralizar o bicarbonato e tentar deixar o menor rastro possível.
Fora isso meu cabelo está muito bem, ontem quando lavei(sexta vez), enquanto ele estava úmido realmente estava com bastante cheirinho de vinagre, até passei um secador nele pra secar mais rápido, não é que pareceu que fiz escova, ficou muito bom mesmo e o brilho está maravilhoso.


6º lavagem + secador

6º lavagem + secador
6º lavagem + secador


5º lavagem(segunda Feira 31/3)
5º lavagem(segunda Feira 31/3)
Por hoje é só!!
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário