quarta-feira, 23 de abril de 2014

Em breve, fotos....

Atualmente não andei com muita disposição de tirar fotos e postar aqui, no começo pensei que ia conseguir ficar mais dias sem lavar o cabelo mas não foi o que ocorreu, não sei se são as concentrações de bicarbonato de sódio que estou usando, eu lavo o cabelo  uma vez a cada 3 dias, já que a partir daí ele começa a ficar com cheiro a cabeça, a aparência fica mais legal do que quando usava shampoo, mas acredito que como eu faço academia tenho tendência a transpirar mais.
Dados importantes, desde a ultima vez que postei dia 09/04 havia comprado óleo essencial e um vinagre mais natural, porém o resultado não foi tão esperando, com a utilização do vinagre natureba me da caspa, e o óleo essencial de tangeria é muito forte para utilizar 15 gotas, e como ele é um óleo para peles oleosas não é tão legal para o cabelo que fica meio seco ao tato. Irei comprar uma essência cheirosinha mesmo utilizarei vinagre de supermercado mesmo, aquela marca que a gente conhece!

Até uma próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário