domingo, 23 de março de 2014

No Poo - Com flash é mais lindo!

Lavei meu cabelo na segunda, não postei nada porque ele ficou bom, igual que antes, ou seja nenhuma novidade, então decidi deixar pra hoje, e confesso estou sentindo a sensação de que preciso lavar já que a raiz esta ficando oleosa ou seja a produção de oleosidade ainda está normal, até porque eu ainda efetuo uma lavagem com bicarbonato.
Não sei como farei esta semana já que fiz um corte profundo no meu dedo e vejo que ele não vai se recuperar tão cedo!
E outra coisa, estava tirando foto sem flash, que pecado!!! Agora aprendi, fotinhos com flash para mostrar todo o potencial!! :D
Só não sei porque a cor diferente enfim é o mesmo cabelo e como da pra ver, não sou uma exímia fotógrafa!

"No poo" 3 Lavagens
"No poo" 3 lavagens
"No poo" 3 levagens
"No poo" 3 lavagens
"No poo" 3 lavagens


Meu dedinho cortado! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário