sexta-feira, 14 de junho de 2013

Farofa com banha de porco!

Meu até quando vão entender que vegetariano não come não só a carne, mas também nem produtos provenientes de animais!
Todos meus familiares sabem que me tornei vegetariana, mas claro perguntas como:
- Até feijão gordo (aquele com pedaços de porco) você não esta comendo??? - Chegaram aos meus ouvidos.
Ontem estava falando com uma tia via Skype (que está uma bosta por sinal), e no meio da conversa ela me disse:
- Fia fiz uma farofa que ficou uma delicia!!
Eu respondi:
- A é que delicia!!
Ela completou:
- Sim fritei a cebola bem fritinha na banha de porco, quando você vier eu faço pra você!
Eu fiz uma cara de Barbie na caixa e claro se ela vier com a ideia de novo serei obrigada a dizer:
- Não tia obrigada, e sem maiores explicações (que às vezes piora o diálogo).
Enfim, vejo que o tempo de adaptação dos achegados é mais longo que eu pensava, até pela falta de informação que a população tem sobre o vegetarianismo.
Conversando com minhas vizinhas quando eu falei que não comia carne elas me perguntaram:
- Nem peixe? Nem Frango!
Quase respondi:
- Peixe e frango dão em arvore??? Hahaha

Enfim dá-lhe explicação de novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário