segunda-feira, 22 de abril de 2013

Introdução

Meunimalismo??
Meunimalismo é o minimalismo aplicado ao eu, Priscila, dona de este blog.
Este blog eu comecei a escrever quando me tornei vegetariana e parei com as carnes, depois com o leite, ainda faltam os ovos...
Só que com o tempo comecei a fazer meus cremes, larguei o shampoo, então notei que estava adotando um lado minimalista na minha vida.

Minimalismo tem várias vertentes, na arquitetura, é o estilo que adota o clean, com poucas coisas, geralmente é TUDO BRANCO ou CINZA hahaha essa foi piadinha, enfim, algo que para muitos não seria minimalista, porque afinal, bem poderia se gastar rios de fortunas comprando um sofá branco feito com matérias primas vindas dos mais diversos países, e botar enfrente de uma parede branca ou cinza ao lado de um vaso de porcelana branco que está encima de um aparador (claro da cor branca), também com material de ultima tecnologia, ou seja minimalismo no visual!
Ou também no sentido social, religioso, filosófico é aquele que "desapega" de muitas coisas, deixa de comprar excessivamente, opta por viver com pouco, bom no mundo há muita gente forçada a viver minimalisticamente não é? Mas, não estou aqui para discutir essas coisas!
Enfim minimalista não tem uma definição exata, o que é adotar minimalismo pra mim pode ser diferente do que pra você.

Um beijo (só 1 porque 2 já não seria minimalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário